E o novo filme de James Bond, Quantum of Solace, será um festival de product placement.
Li no Blue Bus, que aparecem nada, nada nove marcas:
- o carro Aston Martin,
- o relogio Omega
- Heineken,
- Virgin Atlantic,
- Coca Cola,
- Smirnoff,
- Ford
- Sony
- Ocean Sky*
*A Ocean Sky, marca inglesa de jatos particulares cedeu 5 avioes para os produtores para levar elenco e equipe para o Panamá por 1 semana.
O cálculo é que o valor desse acordo chega a USD 1 milhao e em troca, a Ocean Sky aparece 8 vezes no filme, com direito a cenas que mostram o interior e o exterior dos jatos e uma funcionaria uniformizada.
Claro que os produtores não revelam a bolada de uma ação de product placement em um filme desses. E pensar que não deram nada por Daniel Craig na retomada da "franquia" 007.
É aguardar a estréia agora em outubro para conferir.
3 comentários:
esse filme é um outdoor ambulante!ahahah!
será que tem roteiro?rssss
eu gostei do cassino Royale, achei bem divertido, ação o tempo todo.
Bjs!
Os filmes da série sempre tiveram este detalhe, porém ultimamente eles est~çao passando da medida. Qualquer dia na abertura e créditos terá exposição de marca! Beijos
Mais que Sex in the City?
bjs
Postar um comentário