domingo, 7 de setembro de 2008

U2 3D


Eu fuuuui. Para minha agradável surpresa, o filme passou na minha querida ex-cidade, Bauru. Olha que nem Ribeirão Preto tem cinema 3 D ainda.
Tirando que eu babei revendo o show que assisti ao vivo, o único porém é que tem poucas imagens do show no Brasil, só reconheci a vaia quando Bono cita a Argentina.
O máximo foi ver na mesma fileira que eu duas menininhas de 8 e 9 anos .
Eu nunca tinha ido a um cinema 3 D ainda, mas é fantástico o realismo das imagens. Show.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha eu por aqui também !!!
Realmente, o filme-show dá uma idéia do que é a grandiosidade dessa banda. Som impecável, performance excelente, repertório de músicas pra lá de conhecidas dos fãs e agora com imagem em 3D, não falta mais nada. Ah... falta sim.... achei muito curto... acho que a duração foi de 84 min. Acho pouco pra um show do U2, que deve durar mais de duas horas. Mas valeu muito a pena. Tomara que novos shows sejam registrados com essa tecnologia e pelo amor de Deus, que o Brasil tenha mais salas pra passar esses shows né!!!