sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eventos em outubro da ABA

A ABA - Associação Brasileira de Anunciantes preparou uma série de eventos para outubto:

I FÓRUM ABA RELACIONAMENTO
01 de Outubro - São Paulo - SP

O evento abordará as estratégias e práticas de relacionamento, que envolvem todas as ferramentas de marketing com esse objetivo, como propaganda, marketing direto, netmarketing, call-center, atendimento ao consumidor etc.
Também serão apresentados casos de sucesso nas várias dimensões do relacionamento, complementando as análises de executivos de anunciantes, agências e fornecedores especializados.


II FÓRUM ABA TRADE MARKETING
14 e 15 de Outubro - São Paulo - SP

Evento específico em Trade Marketing, com análise de: estratégias, práticas, técnicas e ferramentas empregadas por empresas industriais e suas parceiras do comércio.
Além de apreentação de casos de sucesso nos vários setores de negócios e palestras sobre os mais avançados conceitos e serviços de suporte e logística para essa atividade de crescente influência sobre a rentabilidade, expansão e futuro das organizações.


X FÓRUM DE ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
22 de Outubro - São Paulo - SP

Evento focado nas políticas, estratégias, conceitos e práticas de comunicação corporativa das organizações, com a participação de executivos de anunciantes, agências e empresas especializadas.
Haverá a apresentação de casos práticos de abordagem de diversos ângulos da comunicação corporativa de organizações de diversos setores de negócios.


ABA MÍDIA
28 e 29 de Outubro - São Paulo - SP

O ABA Mídia abordará, sob o prisma dos anunciantes, estratégias e experiências que irão permitir aos clientes e suas agências um melhor retorno das verbas de comunicação – hoje o maior investimento de marketing feito pelas empresas de consumo e de serviços de massa.

O foco das discussões deste ano será a questão da integração da mídia com as tarefas de planejamento e criação e das campanhas mono e multimídia, para atender à necessidade das marcas obterem o engagement de seus targets, tarefa essencial da comunicação de marketing e, por conseqüência, da mídia.

As apresentações e debates serão feitas por altos executivos de anunciantes, agências e veículos.

Mais informações no site da ABA , pelos telefones: 0800.124.588 ou (11) 3283-4588 ou email: eventos@aba.com.br

* Dica de Rodrigo Cogo, via Mundo RP

Nenhum comentário: