quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Leão Humanitário
Esse projeto foi levantado ano passado em Cannes, o Leão Humanitário.
O projeto consiste em convencer o Festival de Cannes a criar um prêmio especial, o Leão Humanitário, para idéias que resolvam problemas mundiais.
A agência que inscrever uma campanha, teria de inscrever também uma proposta, um invento, um novo sistema de doação, um filme ou qualquer idéia no sentido de responsabilidade social. Segundo o blog Nova S/B: "Durante o festival, a melhor idéia seria selecionada por um júri e vencedor arremataria 13 pontos para sua agência. Após o festival, todos os clientes patrocinadores investiriam no projeto para colocá-lo em prática. O site Humanitarian Lion já tem 479 apoiadores e a parceria de empresas como a Getty Images, Bigman, Gruponove, Perestroika, Updaters, Área 3, 2tag.net e Paprika."
Nem só de prêmios e glamour vive a boa mente publicitária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário