O evento é uma realização da Abre (Associação Brasileira de Embalagem) e traz o tema “Embalagem – Até onde vai a imaginação”. A direção do congresso pretende se concentrar na criatividade, sustentabilidade, tendências e consumo.
Serão apresentadas as perspectivas do setor, por meio da visão de renomados profissionais, que vêm pela primeira vez ao Brasil para falar e também abordarão assuntos primordiais para as empresas: sustentabilidade, inovação e ganho de market share, sempre com foco nas necessidades e desejos do consumidor. Como os assuntos a seguir:
- “O imprevisível futuro da embalagem”;
- “O case da sustentabilidade para Unilever”;
- “O crescimento da indústria de embalagem na China”;
- “Panorama do mercado de bebidas não-alcoólicas”;
- “Tendências e desenvolvimento para produtos de limpeza, numa perspectiva global”.
* Fonte PropMark
Um comentário:
rsss!as vezes o produto é uma porcaria,mas se a embalagem for bonita a gente acaba comprando.várias vezes já fiz isso.eheheh!
bjs Marcia! boa semana!
Postar um comentário