Claro que não devemos aceitar passivamente cada guru de comunicação e marketing que surge. Mas, o que gosto em Seth Godin, é que no mínimo, ele faz você parar para pensar. Leia uma parte da entrevista que Ralphe Manzone Jr fez com ele no blog da Digital Age:
Um sundae de almôndega* é um resultado infeliz da mistura de duas boas idéias. As almôndegas são a fundação, as coisas das quais precisamos (e algumas vezes queremos). Elas são os commodities sobre os quais muitos negócios são construídos. As coberturas do sundae (calda quente e coisas do tipo) são o novo marketing, as redes sociais, o Google, os blogs e coisas atrativas que tornam as pessoas empolgadas. O desafio que a maioria das organizações enfrenta: eles tentam misturar os dois. Eles procuram colocar o novo marketing em cima do antigo e acabam com nada mais do que um site malsucedido.
* Sundae de almôndega: seu marketing está fora de sintonia? (“Meatball Sundae: is your marketing out of sync?) - novo livro de Seth
Nenhum comentário:
Postar um comentário