quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Comitê Aberje de Comunicação Digital

Dia 24/09 a ABERJE faz o lançamento oficial do Comitê de Comunicação Digital, reunindo as Associações Brasileiras de Comunicação Empresarial, de Branding e de Comunicação Organizacional.
O evento será a partir das 8h30min, no Reserva Cultural (Avenida Paulista, 800 - Térreo Baixo Sala 02) em São Paulo/SP e trará o tema: "Integração das Mídias Impressa e Online na Era da Mídia Social" com o palestrante Steve Crezcenzo.*
O objetivo do comitê é estar preparado para a nova perspectiva de trabalho, com influência direta no cotidiano das organizações, segundo o diretor-geral da ABERJE, Paulo Nassar.

* Crescenzo tem ajudado milhares de comunicadores a melhorar seus esforços em comunicação impressa e eletrônica. É editor colaborador do The Ragan Report / Notícias, idéias e conversações para comunicadores ao redor do mundo, escreve no The Journal of Employee Communication Management and Corporate Writer & Editor e mantém uma coluna regular na Communication World. Comanda a Crescenzo Communications, uma consultoria full-service especializada em Comunicação.

* Dica de Rodrigo Cogo, via Mundo RP

Nenhum comentário: