terça-feira, 31 de março de 2009

Twitter em desenhos


Eu a-do-ro dizer que faremos desenhos para explicar alguma coisa. É claro que isso é só um dos meus sarcasmos, mas a verdade é que existem pessoas que só entendem por desenho e olha lá.

Mas falando sério, criaram esse video animado para explicar como funciona o twitter. Eu confesso, que ao contrário da onda, eu penso como o personagem Derrick. Não vejo graça e funcionalidade no twitter. Sério.

Que me desculpem os twittólatras.

* Fonte HSM

3 comentários:

Ocappuccino.com disse...

Este vídeo pegou pesado de uma forma leve. Mas é isso mesmo, hoje as pessoas tem que se fazer parecer ser e o twitter é uma ótima ferramenta para isso, alias qualquer rede social é uma ótima ferramenta.

Mateus d'Ocappuccino

Milton T disse...

Tinha comentado eplo celular, mas falhou, hehhe.

Falava que o azul do twitter era mar, de baleias, baleiando.

bj

Monica disse...

Olha o q eu recebi qdo cliquei no video: "This video is not available in your country." Eu só estava curiosa para ver a legendas em portugues poxa :)
Coincidencia de posts :) é assim q escreve coincidencia?
Bjs!