quarta-feira, 4 de março de 2009

Yubliss

Surge mais uma rede social, a YuBliss. O diferencial do site, que é brasileiro, é o conteúdo diferenciado.

A proposta do projeto é ajudar na auto-avaliação através da troca de experiências pessoais entre usuários que buscam descobrir sua identidade, como por exemplo: por que faço dieta e não emagreço...

Para a criação do site foram utilizados conceitos de mitologia, com foco em mitos do mundo contemporâneo. O projeto é dos empreenderores: Marcela Luna, John Lima, Renato Neves, Chico Bee e com conteúdo criado pelo estudioso e mitólogo norte-americano, Sam Keen, os participantes da rede poderão compartilhar dúvidas, respostas para seus dilemas, experiências transformadoras e alternativas para questões existenciais.

Para maiores informações ou para participar, acesse o site e clique em “participar”.

* Dica de Sandra Takata, via grupo RP Digital

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito que a grande questão que envolve uma rede sejam as pessoas que dela fazem parte. Assim sendo, seja a rede social para amantes de futebol, para ricos, bonitos ou famosos ou para auto-conhecimentoo objetivo é um só: usar a força e o poder das redes, como já diria Benkler (no livro A riqueza das Redes). No entanto, também comentei sobre a YuBliss em meu blog: http://mlonlinegeneration.wordpress.com/2009/03/11/voce-e-uma-aguia-vivendo-a-vida-de-uma-galinha/.

Abraços,
Stelleo Tolda
WWW.mercadolivre.com.br/mlog