segunda-feira, 16 de março de 2009

Associação Brasileira das Agências Digitais

Acontece na próxima terça, dia 17 de março, o lançamento da Associação Brasileira das Agências Digitais do Rio de Janeiro (Abradi-RJ).

A iniciativa tem o objetivo unificar o setor em torno da instituição a fim de ganhar representatividade nacional e força política para defender os interesses da classe nas esferas federais. Já existem sete regionais (Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) e cerca de 100 agências integradas. Todas apoiam a iniciativa: “O mercado brasileiro precisa disso tanto do ponto de vista do consumidor quanto das agências para melhorar e qualificar o mercado”.

A proposta da Abradi-RJ garante a seus associados o desconto em eventos bimestrais, palestras técnicas e outras atividades, além de mensurar e disponibilizar informações sobre o mercado. “O associado poderá participar das reuniões da Abradi Nacional expressando opiniões”, conta Gustavo Loureiro, comentando que o Rio de Janeiro demorou a criar sua associação. “Já estava na hora, pois o Rio tem um mercado forte”.

A entidade nacional da Abradi-RJ deverá entrar em operação em abril.


* Dica de Sheila Zabeu - via RP Digital

Nenhum comentário: