sábado, 7 de março de 2009

Extensão de produto

Olha que fashion Shiloh Pitt. Assim como Suri Cruise, Shiloh, uma das filhas do casal "real" das celebridades, é constantemente assediada pelos paparazzis.

Essas crianças-celebridades funcionam como extensão de produto. Os pais, apesar de tudo, são produtos da indústria cinematográfica e quanto mais estiverem expostos (querendo ou não), mais sobe a cotação deles no ranking.

O que me chama a atenção é como essa criança vai crescer sendo o centro das atenções da mídia, e como lidarão com isso, o dia que sairem desse centro, pois até mesmo os atores e atrizes, têm aquela curva dos produtos: introdução, crescimento, maturidade e declínio...

Um fato positivo é que eles também trabalham e sério (nem todos, claro) a carreira: reputação de imagem, gerenciamento de crise entre outros. Um exemplo interessante é Robert De Niro e Dustin Hoffman, que até agora nunca emprestaram a sua imagem para um anúncio sequer.

Nenhum comentário: