domingo, 15 de março de 2009

Unibanco, nem parece banco

Incrível como o slogan do banco é levado ao pé da letra. Encerrei minha conta salário que tinha lá,na terça passada, dia 10/03. A gerente que me atendeu fez a transferência do saldo que eu tinha para outra conta minha, em outro banco. E no momento da transferência eu perguntei se demorava, ela disse que não.. no máximo entraria no dia 11.

Qual minha surpresa ao ver o saldo do dia 12 e ver que ainda não tinha entradado o dinheiro. Liguei no Unibanco, que nem parece banco mesmo.. e falei com a mesma gerente. Ela disse que demoraria uns três dias e que eu poderia ir sacar o dinheiro. Quando eu falei que ela tinha dito que entraria no dia seguinte, ela disse que se enganou.

Bom, fui dia 13 (três dias depois da conta encerrada) e tive que ir direto no caixa, a gerência não resolveria meu caso.. e surpresa!!!! eu não tinha saldo. A surpresa maior é que o saldo não estava nem nesse banco que em tese ainda era para estar e nem no outro, pois eu tinha checado novamente o extrato. Fui de novo até a gerência. O resumo da ópera é que hoje é dia 15/03 e ainda não tenho o meu dinheiro e muito menos a informação ou solução que a gerente ficou de dar no final do dia 13.

Amanhã cedo ligo lá e vou fazer um B.O por preservação de direitos.

Ainda bem que o Itaú englobará a marca. Será menos uma marca ruim no mercado.

Um comentário:

Monica disse...

Unibanco sempre foi crap, nunca entendi o motivo.
Bjkz!