sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Tribuna Impressa 2.0

Trabalhei três anos no jornal Tribuna Impressa em Araraquara, 1 ano e meio no marketing promocional e um ano e meio no marketing de relacionamento.
Por conta do bom trabalho que realizei, volta e meia tenho contato com o pessoal de lá, e fazemos eventos em parceria com o INPG, onde sou coordenadora.
Por que estou falando isso? O jornal tem apenas 11 anos e busca inovação sempre. De dois anos para cá, dando continuidade no processo de evolução, mudaram o formato de standard para berliner e conscientes de que os públicos de jornal impresso e internet são diferentes, agora investem em melhorias no site.
A notícia boa é que a interatividade chegou de vez ao portal Tribuna, além de fotos, videos e etc, - conteúdos gerados pelos leitores - o portal vai lançar hospedagem de blog e meu querido Oras Blog! foi convidado pelo Eduardo de Carvalho, o editor chefe para fazer parte.
Show de bola. Claro que vou prestigiar.

* No final de semana passado, fizeram uma ação promocional para a reformulação do portal, colocaram um outdoor vivo, com dois modelos o dia todo acessando a internet e o portal.

Nenhum comentário: