terça-feira, 26 de agosto de 2008

Cursos diversos

São Paulo - SP A Ampro anunciou em seu portal a realização de 3 novos cursos para os próximos
meses.
De 08 a 29 de setembro, o tema Planejamento em Marketing Promocional. As aulas serão apresentadas por Luciano Bonetti, ex-gerente de marketing da inIT e Ibiznet, professor dos cursos de Publicidade e Propaganda e Comunicação Mercadológica da Universidade Metodista e da Universidade de São Paulo e professor convidado do MBA de Gestão de Comunicação e Marketing da USPO treinamento será às segundas-feiras, das 19h30 às 22h50 no Auditório da AMPRO, em São Paulo.

De 07/10 a 04/11 - O que todo mundo deveria saber sobre a Legislação no Marketing Promocional". Ministrado por Antônio Salgado Neto , Diretor da ASPN e Vice-Presidente de Legislação da AMPRO e pelos advogados Dr. Paulo Focaccia e Dr. Marcelo Coimbra,As aulas serão sempre às terças-feiras, das 19h30 às 22h50, na sede da AMPRO.

De 10 a 31 de outubro - Planejamento de Eventos, por Líbia Macedo, Coordenadora do curso de Organização e Gestão de Eventos & dos cursos de Pós Graduação da Faculdade Anhembi MorumbiAcontece sempre às sextas-feiras, das 19h30 às 22h50, no auditório da AMPRO.

* As aulas serão no Auditório João de Simone, na sede da entidade em Pinheiros.
* Dica de Rodrigo Cogo, via Mundo RP

Nenhum comentário: