quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Anos 80 rules!

Da hora, o design da nova linha de tênis Diadora. Pegando carona no visual retrô a agência Competence criou peças para pontos-de-venda inspiradas nos anos 80. Para ilustrar as peças, foram usadas imagens de fita K-7, ícone da década de 80, em cartazes, banners, cubos e tags que reproduzem os modelos da coleção.
Além da campanha, para ações promocionais segmentadas , a marca customizou modelos e produziu pares de tênis únicos para presentear alguns DJ´s brasileiros, que receberão os mimos junto com uma camiseta e tag com a lista de colecionáveis.

* Fonte Portal da Propaganda

Um comentário:

Leslie**** disse...

Márcia, pra dizer a verdade eu não gosto deste visual dos tênis dos anos 80. parecem conguinhas!kkkkkkkkkkkkkkkkkk!prefiro o visual hightech atual.tem mais amortecimento, são mais altinhos,esse bicos arredondados antigos deixam o pé gordo, sei lá!rsss!quando desgastavam a sola ficava lisa e era um escorregão atrás do outro.kkk!
bjs!