Da hora, o design da nova linha de tênis Diadora. Pegando carona no visual retrô a agência Competence criou peças para pontos-de-venda inspiradas nos anos 80. Para ilustrar as peças, foram usadas imagens de fita K-7, ícone da década de 80, em cartazes, banners, cubos e tags que reproduzem os modelos da coleção.
Além da campanha, para ações promocionais segmentadas , a marca customizou modelos e produziu pares de tênis únicos para presentear alguns DJ´s brasileiros, que receberão os mimos junto com uma camiseta e tag com a lista de colecionáveis.
* Fonte Portal da Propaganda
Um comentário:
Márcia, pra dizer a verdade eu não gosto deste visual dos tênis dos anos 80. parecem conguinhas!kkkkkkkkkkkkkkkkkk!prefiro o visual hightech atual.tem mais amortecimento, são mais altinhos,esse bicos arredondados antigos deixam o pé gordo, sei lá!rsss!quando desgastavam a sola ficava lisa e era um escorregão atrás do outro.kkk!
bjs!
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