domingo, 31 de agosto de 2008

5 blogs bo blogday

Eu sou uma pessoa sincera e transparente, portanto, todos os blogs que constam no meu blogroll eu gosto e são bons, mas como tenho que escolher só cinco para homenagear no dia dos blogueiros, vou colocar aqui os meus:

1- Comgurus - admiro o pessoal da velha-jovem-guarda de pp. Emílio e sua trupe barriga-verde dá um show no quesito acompanhar a evolução da propaganda.

2- Viuisso? - Michel Lent traz o universo de tecnologia de informação em comunicação de uma maneira muito acessível. Ele é gente boa pra caramba, acessível e preocupado com seu leitor.

3- Querido Leitor - Rosana Herman traz atualidades de vários segmentos diariamente. Admiro sua inteligência.

4- Desenblogue - o blog com a criatividade literalmente solta na propaganda.

5- Dicas do bem - um blog que o nome já diz a que veio. Sabe aquela sua amiga que sempre tem palavra boa? é o blog da Stella.

Todos os outros blogs tem um motivo especial de estar aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pelas palavras tão carinhosas! E fico sem palavras... bjo!