terça-feira, 12 de agosto de 2008

Mídia e Marketing Digital – Tendências Planejamento

Acontece de 18 a 21 de agosto, o curso Mídia e marketing digital – tendências, planejamento avançado e cases.
O curso, é uma realização do Grupo de Mídia São Paulo e tem como objetivo mostrar o impacto do celular na mídia e como planejar uma campanha on-line, além de trazer cases de clientes. Mais informações pelo (11) 3846-1203 ou anete@gm.org.br.
O evento contará com palestras de:
  • Luciano Vaz (Talent),
  • Jean Boechat (JWT),
  • Igor Puga (ID\TBWA),
  • Emmanuel Martins (Young & Rubicam),
  • Marcio Garcez (Predicta)
  • Antonio Bicarato (Africa)

    * Fonte Portal da Propaganda


3 comentários:

Anônimo disse...

Marcia, muito obrigada pela divulgação sobre o ICF. Participei do projeto como aluna, em 2006, e hoje sou voluntária. Foi uma experiência única, e por isso compartilho esta oportunidade com vocês.
Abraço,
Lidiane Faria

Milton T disse...

Não me lembro do nome dado às pessoas que são dependentes ao celular.
Veio para ficar
Boa semana
bjs

Leslie**** disse...

Essa semana começa a bienal por aqui..mas to com uma preguiça de ir...pior quetenho que ir.rsss!
bjs!