Para divulgar a nova embalagem "abre e fecha" a Lacta fará uma promoção em 210 pontos de vendas de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná
A ação nos pontos-de-vendas durará até o final de agosto e além da nova embalagem vai promover cinco novos sabores da marca.
Serão dois formatos de degustação nas redes de supermercados: a "Cabine dos Sentidos" e os carrinhos com promotores. A primeira acontece em 16 lojas e vai proporcionar ao consumidor experiências sensoriais para remeter à cremosidade e ao derretimento na boca, que só os chocolates Lacta possuem. Já a segunda funcionará como uma mídia em movimento dentro do ponto de venda.
Além disso, haverá a promoção "Comprou-Ganhou" e na compra de três embalagens de tabletes Lacta de 170g nas lojas participantes, o consumidor recebe mais um tablete grátis.
As ações foram desenvolvidas pela agência NewStyle.
* Fonte Portal da Propaganda
Um comentário:
Olá!!! Obrigado pela visita ao meu blog, e quero te dizer que marketing deve existir em tudo, principalmente em chocolate que é muito. Já andei notando que tem um chocolate em barra com abra facil, vc pega um pedaço e fecha de novo. Achei legal!!! Abraços!!! Ah !!! obrigado por comentar que tenho alma de poeta. hehe
Postar um comentário