segunda-feira, 9 de junho de 2008

2º Fórum Internacional de Marketing,

Senac São Paulo realiza em 17/6, das 8h às 18h, o 2º Fórum Internacional de Marketing, com o tema Marketing Experience. O objetivo do evento é promover um debate entre profissionais de destaque do cenário nacional e internacional sobre estratégias que tornam a compra um momento inesquecível.O doutor em marketing, Thomas Brashear, abre o fórum com a palestra “A Importância da Integração Entre Fabricantes e Varejistas na Experiência de Compra do Consumidor”.
Outros profissionais que integram as atividades são:
Marcelo G. Chanis - Carrefour
Salvador Parisi - Oakley América do Sul
Francisco Alvarez - professor doutor da USP, ex-Lacoste e ex-Philips

Serviço:
O 2º Fórum Internacional de Marketing
Local: auditório do Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, em São Paulo.
O investimento é de R$ 460 para o público em geral, R$ 276 para estudantes e R$ 230 para alunos do Senac e associados Amcham.
As informações sobre as inscrições podem ser obtidas no site www.sp.senac.br ou pelo 0800 883 2000.

Nenhum comentário: