O objetivo é fornecer a base para a compreensão do papel da assessoria na divulgação de produtos editoriais junto à imprensa geral e especializada.
Serão abordadas:
- as diferentes características de cada mídia,
- as dificuldades e as ferramentas para obtenção de resultados positivos.
- a formação da opinião pública,
- o produto editorial como objeto de divulgação
- as relações entre linguagem publicitária e linguagem jornalística.
Na ocasião, será apresentada e aprofundada a concepção de assessoria de imprensa como mediadora da relação com a mídia (e os diferentes canais). As aulas serão ministradas por Katia Saisi, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e imprensa em empresas públicas e privadas.
Serviço:
Assessoria de imprensa para o mercado editorial
Data: 17 a 19/06
horário: das 18h30 às 21h30
Local: sede da Universidade do Livro - Praça da Sé, 108, Centro – São Paulo, SP -
Iinvestimento R$ 300. Sócios e estudantes pagam R$ 240.
Informações sobre reservas e inscrições podem ser obtidas pelo email: universidadedolivro@editora.unesp.br ou no telefone 11-3242.9555.
O programa completo está disponível no site no link para Universidade do Livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário