domingo, 21 de outubro de 2007

Workshop

O Workshop GIFE-Aberje de Comunicação, um importante espaço de reflexão entre jornalistas de redação e gestores de comunicação corporativa, ocorrerá em 31 de outubro, das 8h30 às 18h, em São Paulo.

A ação integra a missão de comunicação do GIFE, que é elaborar e executar ações estratégicas de comunicação para fortalecer a causa do Investimento Social Privado (ISP) e qualificar a cobertura jornalística sobre o tema.

Neste ano o evento conta com o patrocínio da Comgás e do Instituto Avon e com a parceria da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).

A discussão será em torno da confusão conceitual que está surgindo nessa década diante das transformações tão velozes nas formas de ação e sustentabilidade do terceiro setor e pretendemos identificar onde estão as "zonas cinzentas" entre o ISP e a RSE e como os comunicadores podem lidar com elas.

Data: 31/10/2007
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo
Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista.
(próximo ao metrô Anhangabaú)

* Dica de Lidiane Faria via grupo de discussão de RP

Um comentário:

Leslie**** disse...

oi márcia!
OLHA, VASCULHEI TUDO ATRÁS DO BONO NAQUELE AUTÓDROMO, E NADA.todo mundo falou que ele viria, mas tudo indica que ele não veio não. se veio,ficou muitíssimo bem escondido.no sábado fui a uma festa no unique, oferecida pelo flávio briatore. disseram que o bono estaria lá. fiquei crente que ele estaria. nem sinal do bono. e tinha uma legião de fãs tentando entrar de penetra lá. atrás dele. mas ele nem deu as caras.ou ele se escondeu ao máximo ou não veio.acredito mesmo que ele não veio pq a mídia teria divulgado algo sobre ele se estivesse mesmo por aqui.no autódromo não foi visto.ele estaria nos boxes da renault. me embrenhei por lá umas 3 vezes, pelos fundos. com ajuda de um mecanico da renault amiguinho,mas não vi nada e ele me disse que também não viu ninguém.então...só quem apareceu lá pelos boxes da renault foi a naomi campbell atrás do briatore. ex namorado dela. e ele foge dela o tempo todo.kkkkk!
bjs