- Omo e Coca-Cola foram anunciadas como as mais lembradas pelo consumidor brasileiro, e pelo terceiro ano consecutivo dividem o primeiro lugar.
- As marcas Ypê, Natura, Ibama e Greenpeace como vencedoras da mais nova categoria especial criada pelo prêmio, o Top Meio Ambiente.
- Brastemp e Caixa Econômico Federal no Top Performance
- Seda foi a marca mais lembrada pelas mulheres - Top Feminino - e a marca mais lembrada pelos jovens entre 16 a 20 anos foi a Sorriso - Top Teen - .
- As agências mais premiadas foram JWT e McCann (cinco vezes cada), Borghierh/Lowe, DM9DDB, DPZ, F/Nazca, Publicis e TBWA/BR (quatro vezes cada) e Africa, Almap BBDO e Lew, Lara (três vezes cada).
* Fonte Consumidor Moderno
quarta-feira, 31 de outubro de 2007
Top ogf Mind by Folha
O ranking do Folha Top of Mind 2007 foi:
Nenhum comentário:
Postar um comentário