terça-feira, 30 de outubro de 2007

Comunicação e mídia

A ESPM realiza, de 6 a 8 de novembro, em São Paulo, o II Encontro de Comunicação e Marketing.
O evento propõem uma discussão sobre o papel da mídia, evidenciando a articulação entre comunicação, cultura e mercado, sob o conceito “Arenas”, concebido pelo professor Francisco Gracioso para nomear novas figuras de comunicação para diferentes públicos por meio de eventos, moda, esportes, varejo, propaganda tradicional e entretenimento.
O encontro terá a presença de:
  • Derrick de Kerckhove, diretor do programa McLuhan da Universidade de Toronto, no Canadá; Stuart Ewen, professor titular do centro de pós-graduação da Universidade da Cidade de Nova Iorque (CUNY) nas áreas de Mídia, História, Sociologia e Estudos Americanos;
  • Douglas Kellner, dirigente da Cátedra George F. Kneller na Escola de Educação & Estudos da Informação da Universidade da Califórnia (Los Angeles);
  • San Ewen, ceo da Interference – Unparelleled Guerilla and Alternative Marketing.
Incrições e informações no site do encontro ou pelo fone (11) 5085-4600.

Nenhum comentário: