quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Quem bloga dá feedback

Cada vez mais me entusiasmo com a web 2.0 e olha que não é só por ser meu objeto de estudo na monografia, é também pelas inúmeras possibilidades que o cyber espaço permite ao comunicador de hoje.
Em uma conversa com o Thiago Pellegrin via email, acabamos prolongando o papo que poderia ter morrido em uma simples resposta. Ficamos conhecendo um o blog do outro.. bem, o Thiago tem dois e escreve no Blue Bus ... rs
Vou me ater às observações dele sobre o meu humilde blog: "Em relação ao seu blog, achei que está bem harmonioso. Vc escreve bem e dá um tom quase pessoal aos assuntos, com uma pitada de bom humor. Cansei de ver blogs e sites que tratam de comunicação em geral e têm uma linguagem chata e são mal escritos. Sua fórmula é boa, mantenha. Quanto menos massificado e pasteurizado, melhor. Quanto mais original, autoral e independente, melhor ainda.
Gostei do "doidinho" e "vanguarda" para a Bruceland. Era exatamente isso que eu gostaria que as pessoas dissessem do site. Objetivo alcançado."

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que todo mundo lê o Blue Bus!

Bjs

Anônimo disse...

Milton, com certeza.. é um dos blogs mais lidos da blogsfera.
Obrigada pela participação.
beijocas