sábado, 20 de outubro de 2007

Absurdo

Porém, real. Nesse país, você é obrigado a ouvir até na pós graduação que um dos meios para ter sucesso é investir no seu físico.
Não, não se trata de ser saudável, mas sim.. de ser gostosão, gostosona.
E depois vem Professor-Doutor querer comparar profissionais de outros países com os brasileiros. Lá é outra cultura, outra mentalidade profissional. Não é perfeito, mas é próximo do ideal.
O profissional aprende de pequeno ter suas economias, seja cortando a grama do vizinho, passeando com cães, fazendo trabalhos no verão... aqui não, filhinho bate a Ferrari, papai dá outro.
Bull shit!

* Perdi meu final de semana ouvindo asneiras.
:(

4 comentários:

Anônimo disse...

olha, que bacana, então tô fazendo certo: entrei na academia esta semana :D

brincadeira, hehe.

ridículo isso, não? fico imaginando a consciência do fulano ou da fulana (se é que tem): aii, estou aqui porque sou o bonitinho. se eu engordar um quilo, perco o emprego.

e aí fica a pergunta: estudar pra que, não é mesmo?

:)

Vi e falei disse...

Cai por acaso, vindo de outro blog!
Mas o que importa é que a vaca roxa chamou a atenção!
Último post foi clonado dos meus pensamentos não publicados ainda...rs
Então sem crime!

Maria Alice disse...

Mês passado quase armo um barraco no curso que estou fazendo por causa de uma pequena "asnice", por sinal muito difundida. Mas não esperava encontrar "aquilo" ali naquele curso. Fiquei uma semana com a bendita aula na cabeça, me atormentando.
beijos!

Anônimo disse...

Acho que eles só tão fazendo musculação cerebral. É óbvio que é pra ficar bonito. Mas pelo visto não tem aparecido bons resultados. Se fossem mais flexíveis estariam fazendo força em outro lugar, né?