quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Madrugadão na Feevale/RS

Acontece dias 26 e 27 próximos em Novo Hamburgo/RS, o desafio da Feevale que reunirá dez equipes de comunicação.
Na noite de 26 para o dia 27 de outubro estudantes do curso de Comunicação Social de dez instituições de ensino superior gaúchas estarão reunidos no Campus II da Feevale (RS-239, 2755, Novo Hamburgo) para participar de uma madrugada criativa.
O Madrugadão Feevale envolverá equipes formadas por seis alunos - quatro de Publicidade e Propaganda, um de Jornalismo e um de Relações Públicas - de cada instituição, que terão um desafio: orientados por um profissional do mercado, terão 12 horas para desenvolver uma campanha institucional.
As instituições participantes serão: Univates, UFRGS, IPA, ESPM, UPF, FACCAT, Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves, Unisinos, Ulbra e Feevale.
Conforme a coordenadora do evento, Magda Parker, a escolha da melhor campanha ficará sob a responsabilidade do cliente, que será conhecido na hora, bem como de um profissional de agência. "Além de estimular a criatividade dos acadêmicos, fazendo com que eles vivenciem a rotina de trabalho de uma agência de comunicação, queremos integrar as instituições de ensino e aproximá-las do mercado de trabalho", afirma a professora.
  • A abertura da atividade acontecerá no dia 26, às 18 horas. Uma hora depois será apresentado um briefing de um cliente real às equipes participantes, que terão que realizar uma campanha institucional, para posterior veiculação.
  • Às 20 horas os estudantes darão início aos trabalhos e, das 8h30min às 12h do dia 27, apresentarão o resultado aos clientes.
De acordo com Magda, aqueles que não fazem parte de equipe alguma poderão participar das atividades paralelas programadas para esta madrugada.
Mais informações: (51) 3586 8800, ramal 9025.

* Fonte Lu na Comunidade Relações Públicas

Um comentário:

lu larre disse...

Fiquei feliz em ver que o Madrugadão Feevale está sendo divulgado num blog sério e profissional.
Nós estudantes da área de comunicação da Feevale, estamos de braços abertos esperando as pessoas que irão participar da atividade no nosso campi.
Abraço e sucesso no blog.
Luciane Larré - Acadêmica de rel. Públicas (Feevale - RS)