segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Comunicação e meio ambiente

A Profa Dra Luciana M.Costa, da UFPA - lança pela Editora Cultura, o livro Comunicação e Meio Ambiente: a análise das campanhas de prevenção a incêndios florestais na Amazônia.
A autora diz em email para o grupo Mundo RP que o livro origina-se de tese de doutorado reconhecida, em nível nacional, com o Prêmio SOBER 2005: "Melhor Tese de Doutorado em Sociologia" e como uma das finalistas do Prêmio Intercom 2005, na área da comunicação social. Em nível regional, o trabalho recebeu o PRÊMIO NAEA de Teses e Dissertações, promovido pelo Núcleo de Altos Estudos Amazônicos, da UFPA."

Um comentário:

Gente Coisa é Outra Burra disse...

Ola.
Bom, entrei em seu Blog, a procura de ajuda!! rsrsrs
Estou no sexto periodo de Publicidade e Propaganda, e a principio estou pensando em fazer minha monografia sobre comunicação Ambiental, Marketing Verde, algo ligado a ecologia, se é que me entende.
mas estou com um grande problema, não acho livros sobre o assunto, na verdade achei só quatro até hoje, e comprei todos, no www.estantevirtual.com.br.
Gostaria de saber se você pode me indicar algum livro para auxiliar na minha pesquisa.
romulo.steinbach@gmail.com
Grato