quinta-feira, 25 de outubro de 2007

A Cafémídia está apresentando ao mercado uma nova forma de trabalhar a mídia indoor. A empresa incorporou um equipamento multimídia a uma vending machini, pela qual serão transmitidos boletins e informações sobre as marcas. O transmissor permite a customização de mensagens e oferece ao anunciante a vantagem de ter seu produto visto por diversas pessoas que utilizam a máquina para a compra de alimentos. O equipamento foi implantado, inicialmente, em hospitais e laboratórios e traz uma programação específica para cada local.

* Fonte Portal da Propaganda

2 comentários:

Leslie**** disse...

uma vez fui pegar um café destas máquinas, e saiu tão quente que não aguentei segurar e o copo caiu bem no meu pé.kkkk!no meu pé e da minha amiga, quando fazíamos um curso de web designer no senac.putz, aí tive que ficar com o tenis melado e cheirando a café durante a aula toda. creedo!
kkkk!
bjs

Anônimo disse...

Olá, Marcia!
Foi através do Blog dos Blogs... Vi, gostei e resolvi trocar links!
Seja bem vinda... o seu já está o meu blogroll também!!

Beijos!