sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Preservação de direitos autorais

Um grupo de grandes empresas internacionais - do segmento de internet e de comunicaçao - anunciou ontem diretrizes para lidar com videos protegidos por copyright em sites de conteúdo gerado pelo usuário, como é o caso do MySpace. O conjunto de regras exige que os sites utilizem filtros para impedir que vídeos protegidos por direitos autorais sejam publicados sem permissão.
Dentre as empresas estão: Disney, Viacom, CBS, NBC Universal, News Corp, Microsoft, MySpace, Veoh Networks e Dailymotion.
O YouTube, controlado do Google, não faz parte. No início da semana o site de videos tinha anunciado tecnologia para identificar e tirar do ar vídeos protegidos por copyright.

* Fonte Blue Bus

2 comentários:

Anônimo disse...

Os garotos do Google fora dolugar comum.


Bjs Marcia,


bom fim de semana

Leslie**** disse...

nossa, está incrivelmente calminho aqui pelo autódromo agora. pilotos já se mandaram.apenas mecânicos trabalhando e jornalistas na sala de imprensa, onde eu me localizo.ehehe.muitos estão se mandando agorinha..é o frio.vou fazer o mesmo.compromissos logo mais...amanhã tenho que levantar 6 da matina..treinos oficiais que definem o grid...
amanhã o circo pega fogo! e já tem gente acampada aqui na porta do autódromo..com esse frio!!um monte de doidos.kkkkk!
to imaginando no domingo como será.
bjs márcia, bom finde!!