terça-feira, 30 de outubro de 2007

Star Wars Brasil

É verdade. Porém, em exposição apenas. Em março de 2008, o Brasil receberá uma megaexposição da saga.
Essa mostra que será feita em comemoração aos 30 anos da saga Guerra nas Estrelas - uma franquia que já faturou US$ 20 bilhões em escala global, vai ser exibida no Pavilhão da Bienal em São Paulo.
A coleção da Lucas Film, que chega via Admirável Entretenimento e Juggler Promoções e Conteúdos, espera receber 500 mil visitantes.

* Fonte MM Online

3 comentários:

Leslie**** disse...

ebaaa! eu serei uma desses 500 mil!adoro star wars!tenho até o telefone no formato da cabeça do darth vader! em tamanho natural.isso sem falar nos filmes, tenho a trilogia que o milton me emprestou pra gravar(aliás tem dois que fiquei de gravar pra ele e o mané ainda não veio buscar)e tenho figurinhas que estão guardadas não sei onde, eu colecionava quando era criança.gostei da notícia!pode ter certeza que irá passar dos 500 mil o numero de visitantes.
bjs!

Anônimo disse...

ahh Leslie.. somos super viciados em Star Wars. E meu filho leu seu comentário e quer tbm um telefone do Dart Vader.. hehehehe
beijocas

Jaderson disse...

Faço parte da Pingo na Pia produções e estamos realizando vídeos de humor para a Internet. Toda quarta lançamos um vídeo novo e o desta semana será o "Jedi". Por conta da temática, peço que dê uma olhada em nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/pingonapiaproducoes?fref=ts), ou em nosso site (http://www.pingonapia.com.br/), ou ainda, em nosso canal no You Tube (http://www.youtube.com/user/pingonapia) e se possível, publique em seu blog e nos ajude a divulgá-lo. O vídeo entra no ar nesta quarta- feira, 22/05, a partir das 10:30.

Obrigado,

E que a força esteja com você!

Abraço!

Jaderson Fialho.