sábado, 4 de agosto de 2007

RP Comunitária

Li, que a partir de hoje, 4/8, a Sabesp dá início a uma série de encontros com a comunidade, representantes das prefeituras, associações de moradores de bairros, redes sociais, fóruns de desenvolvimento, secretarias e conselhos de segurança da área atendida na zona Leste da capital e em mais 7 municípios da Região do Alto Tietê.
O encontro acontece a cada dois anos e tem o objetivo de estabelecer maior aproximação com a comunidade; divulgar as principais ações, programas e investimentos; obter retorno sobre os serviços prestados pela Sabesp e também identificar as necessidades da comunidade.
Participarão do evento o diretor Metropolitano, Paulo Massato; o superintendente da Unidade de Negócio Leste, Dante Ragazzi Pauli; gerentes de Departamentos; técnicos comunitários; responsáveis pelos serviços comerciais e de manutenção de água e esgotos em cada uma das regiões e demais autoridades da Sabesp.

Lembrei imediatamente nas aulas de Relações Públicas Comunitárias, em que a Celina Correia e a Sônia Cabestré nos ensinavam como criar ações para esse público. Na época sugerimos a criação de uma campanha de incentivos para doação de órgãos, continuando a campanha que uma turma anterior tinha iniciado... outra dica foi trabalhar com a população residencial próxima da SANBRA, que sofria com o cheiro de linhaça de sua fábrica. Old times.

* Fonte Consumidor Moderno

Nenhum comentário: