quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Philip Kotler

Não vou aqui tecer sobre o conteúdo da palestra dele, colocarei o link no final do comentário. O que vou comentar é que, ele é um senhor de 76 anos, 76 anos, profissional atuante, ligado em todos os movimentos de mercado. Não é atoa que é referência em Marketing.
Kotler sacou um blackberry do bolso no início da palestra, para mostra a mudança sem volta da comunicação, falou de Ipod, buzz marketing, visual voice, tecnologia wi-fi, convergência de mídia e tudo mais que é pertinente ao assunto.
Conheço muitos tipinhos da área, novos hein, na casa dos 20 anos, que nem sabem escrever layout e o máximo de tecnologia que conhecem é mandar torpedo para amiguinho no celular. Do outro lado, também vejo profissionais de comunicação na casa dos 60 que já colocaram os burros na sombra e nem se preocupam mais em contribuir com sua área de atuação.
Isso só combina com a frase do momento de reflexão de hoje.

Para saber da palestra, acesse o Propaganda&Marketing.

Um comentário:

Milton T disse...

Que bacana. Agora estou migrando do Windows Mobile para os Symbians, isto é série N.

Adoro entreterimentos, heheh


bjs