quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Desencadeando o poder das RPs


O livro de Mark Weiner - Presidente da Delahaye e estudioso de Relações Públicas - , publicado pela Jossey-Bass traz análises de casos de empresas como General Electric, FedEx, Procter & Gamble, Merck, Boeing and Intel, com pesquisas baseadas em modelos de criação e desenvolvimento de programas de Relações Públicas que geram resultados esperados e melhoram o ROI (Retorno em Investimento) das organizações.
O livro também traz explicações de como usar os métodos de pesquisas de mercado para planejar e desenvolver programas específicos de RP, que derrubam por terra o mito de que é impossível medir resultados em RP.

* Infelizmente, só há a edição em inglês.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Marcia td bem? Vi um comentario seu no blog do Marcio, sobre mestrado e doutorado ... vi q vc vai começar o seu tb.

Sou Midia online de uma agencia aqui no RJ, tenho uma carreira totalmente orientada para o mercado mas sou apaixonada pelo meio academico. Estou cursando a minha pos em midias digitais e assim q terminar quero ingressar no mestrado mas estou um pouco perdida em como fazer para inscrição, como é o processo de seleçao, qual instituição escolher ... me add no msn para batermos uma bola. = )

Desde já obrigada pela atenção. Beijos

gecorp.blogspot.com disse...

Parabéns pelo blog. Informação com conteúdo e qualidade.

Anônimo disse...

Otima dica..
já está na minha lista do emule rs