quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Links

Você já parou para analisar os blogs que acompanha?
Como minha monografia é sobre o assunto novas mídias, e ai entram os blogs, eu tenho que olhar os blogs como um todo. Ainda não sei, pois preciso pesquisar, se os viewers de um blog costumam checar todos os links da rede memética que os blogs trazem. Normalmente, eu creio por minhas experiências, que o interesse na visita surja a partir do nome do blog linkado.
Sei que há entre os meus leitores, profissionais e estudantes de comunicação..por isso eu sugiro que passem a frequentar os blogs Pérolas das Assessorias, e RP disasters... no mínimo, esses dois, para evitar gafes como essa que transcrevo abaixo, postada no Pérolas:

"Boa tarde,
Estou entrando em contato para solicitar uma resposta quanto a publicação do release enviado no último dia 13 sobre a nova Churrasqueira Meat & Cheese*.
Agradeço a atenção e aguardo um retorno sobre o assunto..."

Só que o jornalista em questão escreve sobre tecnologia. Sorry, people!

2 comentários:

Milton T disse...

Caiu na rede, é pérola!

:)

Anônimo disse...

Marcia , que bacana , obrigado. stou sem meu notebook, navegado com um smartphone e depois visito com mais calma. A conexao da vivo estava a 100kbps enqanto o normal aqui na rfiao e de 1'3 mbps.....

nao abre nada...

bjs