sexta-feira, 10 de agosto de 2007

CIP da Coca Cola


A Coca Cola faz parceria com a WWF, uma das principais ongs mundiais para preservação da natureza e se compromete a repor a quantidade de água utilizada em seus produtos e programas para reecuperação das bacias hidrográficas.
Com o slogan Cada Gota Vale a Pena, criada pela agência DPZ, a Coca Cola faz sua CIP ( a comunicação de interesse público) que ultrapassa o institucional, uma vez que o objetivo é dizer como os produtos Coca Cola se sentem pelo meio ambiente e como contribuem para um mundo melhor do seu consumidor.

E pensar que o farmacêutico Asa Grieg Candler - que comprou a fórmula da Coca Cola dois anos depois de ser inventada, e quem a transformou no refrigerante que conhecemos - , deu as ações para os filhos como presente de natal (30 anos depois), e eles as venderam para um investidor inimigo de Candler. ( Fonte: Trilogia da Coca Cola - Management TV)

*Fonte Consumidor Moderno

4 comentários:

Anônimo disse...

Tão difícil aplicar isso Marcia, bem que estou pecisando!!!!!
Tentar , tentar e acreditar!!
beijoo

Milton T disse...

Nao vivo sem mina coca cola light...

:-)

Bom fimde semana, Andréia.

bj

Milton T disse...

Marcia, desculpe a troca de nomes.....estou no smartphone e fiz bobagens ....

Bom fim de semana
bjs

Anônimo disse...

Oi linda!!! depois de mais de 15 dias consegui acessar seu blog... fui em vários computadores, mas hoje deu certo, nao deixei de tentar um dia sequer, sempre sem conseguir ve-lo, mas agora parece que está normal na minha maquina novamente ... saudades :) beijos.... e ... eu amo muito coca-cola.... sempre! agora vou ler os posts atrazados para mim....