quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Aldous Huxley a minha maneira


Não, não usei o soma do Huxley, mas essa noite eu tive um sonho no mínimo, engraçado. Como respiro comunicação, é normal que sonhe com trabalho.
Sonhei que era assessora de um dos comunicadores brasileiros mais conhecidos e queridos no meio... estavamos vendo um festival de propaganda, vi uma coisas muito engraçadas e legais... mas o que mais me surpreendeu foi o brinde que ganhamos um super celular.
Talvez os deuses da informática não me permitam lembrar as qualidades e habilidades do tal celular, porque ainda será lançado com certeza.. mas não era nada do que temos hoje celular com câmera ou música. Era algo que me encantou mesmo e que eu podia só precisava colocar meu chip e manter o mesmo número na nova embalagem. Funny
;*

Nenhum comentário: