quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Jornalismo de marcas

A ABERJE traz esse o curso: Jornalismo de marcas - uma nova estratégia de comunicação empresarial. O objetivo do curso é debater com profissionais de comunicação o uso do jornalismo como ferramenta estratégica na construção, manutenção e reorientação de marcas
Fazem parte do programa:
  • Do conceito de marcas para o jornalismo de marcas: dez lições do Vídeo Show, um house organ eletrônico da Rede Globo que há mais de 20 anos é um sucesso de audiência
  • Custom Publishing, uma das mais tradicionais áreas do jornalismo de marcas: oito cases internacionais de eficácia comprovada
  • Os quatro tipos de Personalidade Editorial e os dez mandamentos do Jornalismo de Marcas: os exemplos do Brasil e do exterior
  • O jornalismo de marcas para o público interno: as táticas da revista Itaú Notícias e do vídeojornal mundial da Alstom Transporte
  • Planejamento editorial, exercícios com cases reais e o caso-modelo da revista Comunicação Empresarial da Aberje
Mais informações: (11) 3662-3990 ou pelo email: cursos@aberje.com.br

Nenhum comentário: