quinta-feira, 26 de julho de 2007

Sustentabilidade

O Grupo FEMSA anunciou o lançamento da coleção "FEMSA Desenvolvimento Sustentável", programa que consolida as ações da companhia direcionadas a proteção do meio ambiente e ao desenvolvimento da comunidade.
Serão 10 volumes, o primeiro fascículo da série com o tema "Uso responsável da água", fala sobre a importância da água para o ser humano, os problemas desencadeados com uma possível escassez decorrente do desperdício e a importância da preservação e reutilização da água.
Já a cartilha sobre consumo responsável de álcool começa com uma verdadeira aula sobre cerveja. História, propriedades da bebida, teor alcoólico, para partir então para uma abordagem de conscientização sobre os efeitos do consumo abusivo do álcool e quais as ações que o Grupo FEMSA já desenvolve com a FEMSA Cerveja Brasil e Coca-Cola FEMSA.
A distribuição será nacional e gratuita, os 200 mil primeiros exemplares que compõem a coleção serão entregues espontaneamente pelo Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC da FEMSA Cerveja Brasil, analisando a sua adequação às necessidades dos consumidores, ou em situações específicas nos programas de visitas das unidades fabris e em eventos corporativos.

* Fonte Consumidor Moderno

Nenhum comentário: