sexta-feira, 6 de julho de 2007

Formação avançada

Via Comunique-se, eu descubro que a filial paulistana do Istituto Europeo di Design (IED) está com inscrições abertas para um curso de formação avançada em RP.
Em parceria com a Ogilvy PR, o curso “Public Relation: Press, Corporate e Public Affairs” capacita profissionais para trabalhar nas áreas de comunicação corporativa, relações governamentais e assessoria de imprensa. As aulas são ministradas por executivos da Ogilvy e por nomes renomados da área, incluindo estrangeiros.
O curso têm 15 meses de duração, em uma carga horária de 360 horas, sempre no período noturno – entre 19h e 22h. Informações sobre inscrições e valores pelo telefone (11) 3660-8000e no site da IED.
Será que esse curso substitui a graduação?
:(

3 comentários:

Anônimo disse...

Márcia, pelo que entendi, até porque entrei em contato por email no passado e recebi telefonema, trata-se de um curso de aperfeiçoamento, que poderia ter qualquer nome. Até porque, com a legislação vigente que precisa ser respeitada, somente se obtém registro no Conrerp da categoria a partir de curso de graduação em Comunicação Social reconhecido pelo Ministério.

Marcia Ceschini disse...

oi Rodrigo, obrigada pelo comentário esclarecedor. Mas não acha que dá margem a interpretação diferente... tipo vc faz o curso e pode atuar com o RP?
beijocas amigo

Unknown disse...

Concordo com a Marcia, acho que as instituicoes tem que tomar cuidado com as nomenclaturas, no minimo dá margem a interpretacoes dúbias.

Marcus Vinicius Bonfim
RP - Sao Paulo