sábado, 14 de julho de 2007

Dicionário de mensuração para RP

A ABERJE acaba de lançar a edição brasileira do ''Dicionário de Mensuração e Pesquisa em Relações Públicas e Comunicação Organizacional'', de Don W. Stacks, professor e diretor da University of Miami´s School of Communication. A edição deste dicionário é patrocinada pela AVON e marca o início da comemoração de aniversário da ABERJE, que completa 40 anos em outubro.

O ''Dicionário de Mensuração e Pesquisa em Relações Públicas e Comunicação Organizacional'' se tornou, desde sua publicação nos Estados Unidos, um dos mais populares documentos produzidos pelo Institute for Public Relations. O livro foi distribuído e debatido nas maiores conferências acadêmicas e profissionais dos EUA.

O objetivo desta edição traduzida – primeira do mundo – é alinhar e democratizar o discurso da mensuração não apenas no Brasil, mas no mundo. Exemplo disso é a inclusão de alguns dos verbetes de pesquisa brasileiros na próxima atualização americana.

* reproduzido ipsis literis do site da Aberje

4 comentários:

Alanna Costa disse...

muito bom Márcia

Marcia Ceschini disse...

oi Panorama, obrigada pelo comentário. Tentei achar seu blog, mas o link não permite visita.
Um abraço

Anônimo disse...

Que legal Márcia! Vou procurar saber mais sobre, me interessou e não tinha conhecimento sobre.

Abraços,
Edson

VALERIA SOUZA disse...

Marcinha...Muito legal...Como faco para conseguir um exemplar??