terça-feira, 17 de julho de 2007

Lobby: atividade ilícita ou ferramenta de comunicação?

Em agosto, você vai descobrir os segredos do lobby e por que, no Brasil, essa prática admitida e estudada em países desenvolvidos, é associada a aspectos negativos. Esse é um dos temas presentes na programação do 7o Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público que acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto de 2007, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo/SP.

O evento, que é único no gênero em toda a América Latina, reúne este ano mais de 50 especialistas em comunicação, apresentando cases de sucesso, debatendo e formulando os caminhos da comunicação neste importante segmento de mercado. Como parte integrante do congresso, acontece o 1º Encontro Nacional de Assessorias de Imprensa e de Comunicação de Prefeituras, com a participação de secretários das prefeituras de São Paulo, Porto Alegre, Santos, Curitiba, Belém do Pará, Guarulhos e Rio de Janeiro.

Para os participantes da comunidade ligada ao Portal Mundo das Relações Públicas, a Mega Brasil preparou uma promoção especial, com um desconto diferenciado de 30%, colocando a inscrição ao custo de R$ 420,00.
A promoção, no entanto, é limitada aos 20 primeiros inscritos e, para participar, acesse o hotsite do evento, no endereço www.megabrasil.com.
Ao fazer a sua inscrição escreva a sigla MRPMB, no campo CÓDIGO PROMOCIONAL. Vai haver conferência posterior de cadastramento pra confirmar a validade do desconto.
Outras informações você obtém pelo fone 11-5573-3627.

* Dica recebida na lista Mundo RP, pelo RP Rodrigo Cogo - Conrerp RS/SC 1509

Nenhum comentário: