terça-feira, 24 de julho de 2007

Desencannes

O mercado publicitário tem muito bom humor. Prova disso é o concurso, que realiza pela segunda vez, das melhores peças impublicáveis do mercado, o : Desencannes.

O prazo final para as inscrições do II Festival Desencannes, será na próxima sextam dia 27, à meia noite. Até o momento, a segunda edição do prêmio conta com 1.754 campanhas inscritas entre mídia impressa, mídia alternativa, rádio e Internet.

O júri deste ano, formado por Aaron Sutton (MPM), Andréa Siqueira (JWT), Erh Ray (Borghierh Lowe), Fabio Saboya (DM9), Guga Ketzer (Loducca), João Caetano (Leo Burnett), Mariana Sá (DM9), Ricardo John (Giovanni Draft FCB), Sergio Mugnaini (Almap), Sergio Gordilho (Africa), Vinicius Miike (Africa), Dorinho (cartunista) e Emmanuel Publio Dias (ESPM).

O júri começa o julgamento dia 1º de agosto, por meio de uma votação on-line individual, que se encerra no dia 10. No dia 14, todos os jurados se reunirão em um café da manhã na ESPM para eleger entre as peças finalistas as Pérolas de Ouro, Prata e Bronze e a Grand Pérola do ano. A segunda edição do Festival Desencannes tem o apoio da Getty Images e da ESPM.

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo site

*Fonte Propaganda&Marketing

Nenhum comentário: