terça-feira, 24 de julho de 2007

Responsabilidade sócioambiental

A ABA (Associação Brasileira dos Anunciantes) realiza o I Fórum de Responsabilidade Socioambiental para a Sustentabilidade, em 8 de agosto, no Centro Britânico, em São Paulo.
Na pauta a contribuição do marketing e da comunicação na construção de uma sociedade igualitária e justa, a preservação ambiental, e questões primordiais para a sustentabilidade do consumidor, do mercado, das empresas, dos negócios e do planeta.
Os temas serão:“A sustentabilidade nas empresas”, “Como a mídia vê e abre espaço para a comunicação de práticas responsáveis”, “A importância da responsabilidade socioambiental nas decisões de consumo”, e “Governança corporativa: desafios na relação com marketing e comunicação”.
A condução do evento estará a cargo de Percival Caropreso, presidente do Comitê de Melhor Prática de Responsabilidade Socioambiental para a Sustentabilidade da ABA.
O fórum é uma iniciativa do comitê e resultado da pesquisa realizada sobre o status das ações de responsabilidade social nas empresas associadas, contando com o patrocínio do Banco Real ABN Amro e da Volkswagen.
Informações pelo site da ABA ou pelo 0800-124588.

* Fonte Portal da Propaganda

Nenhum comentário: