O mundo das Relações Públicas, parafraseando o portal do meu amigo Rodrigo Cogo, ficou empolvoroso com a notícia acima.
Eu que assisto House, para ser sincera nem sabia direito o nome do personagem, Kutner. O fato é que o ator Kal Penn, está deixando o seriado para integrar a equipe de comunicação e relações públicas do governo Obama, mais especificamente como diretor associado do Escritório de Comunicação Pública da Casa Branca (diretor associado de relações públicas e assuntos intergovernamentais na White House office of public liaison). Eles fazem o intermédio entre o povo americano e diferentes organizações com a Casa Branca.
Antes de se levantar qualquer pedra quanto à função, saibam que o ator é graduado em ciências políticas e vai atuar no departamento para fazer um trabalho com minorias.
O fato é que de uns tempos para cá, RP passou a ser noticiada como função importante que é. Um outro bom exemplo é o texto do Mauro Segura, sobre métricas em RP.
3 comentários:
Ótima notícia.
Se bem que o Hugh Laurie seria uma boa tentativa na área de comunicação da Casa Branca, não para trabalhar com minorias, mas com diagnósticos dos cenários de crise. hahahahaha
Mateus d'Ocappuccino
Mateus , boa sacada.. rs porém a imagem institucional com o House não seria lá essas coisas. Já pensou? hehehe
QUanto a levantar pedras, seria bobagem a gente daqui achar ruim isso. Lá nos EUA a profissão é bem mais definida e há uma outra cultura em torno da competência para exercê-la.
Agora, se vcs estão preocupados com o que seria a imagem da Casa Branca com o House, é pq vcs ainda não viram os filmes desse ator, hehehe. Pura comédia pastelão, hehe!
Aliás, desculpe o trocadilho, mas não resisto: o cara até que se deu bem - pro currículo, não há melhor HOUSE que a WHITE HOUSE! hehehe
Postar um comentário