quarta-feira, 15 de abril de 2009

Seminário Marketing 360 º graus


Acontece dias 04 e 05/06, o seminário Marketing 360º graus, uma realização do portal Mundo do Marketing.
São palestras e cases interessantes:
  • Novos pontos de contato com o consumidor - Case Coca-Cola - Luciana Feres, Diretora Executiva de Marketing da Coca-Cola Brasil
  • Case Johnnie Walker - Eliza Duque Estrada, Brand Manager de Johnnie Walker Red Label
  • Case Dufry - Aluisio Sotero
  • Case Tecnisa - Gustavo Reis
  • Transformando commodity em alto valor agregado - Case Suvinil - Fernanda Dalloto, Gerente da marca Suvinil
  • Marcas no mercado de commodities: caminho para "tocar" o consumidor - Karina Milaré, Diretora de Planejamento da TNS InterScience
  • Estratégia de Marketing orientada para resultados - Case Oi - Alberto Blanco, ex-Diretor de Marketing da Oi responsável pela implementação da marca e Alberto Cerqueira Lima, Presidente da Copernicus Marketing Consulting, consultoria responsável pelo projeto.
  • Construção de Marca e Relacionamento com o consumidor na Internet - Julien Turri, CEO da Hi-Mídia
  • Programa de Fidelidade 2.0 - Danilo Vasconcelos, Head de Planejamento Estratégico da Accentiv' Brasil.
  • Novas exigências e remunerações do Profissional de Marketing - Panorama do segmento e Guia Salarial - Rafael Vanselow Gerente Executivo responsável pela Page Personnel, unidade Rio de Janeiro
Clique aqui para maiores informações.

Nenhum comentário: