Acontece dias 04 e 05/06, o seminário Marketing 360º graus, uma realização do portal Mundo do Marketing.
São palestras e cases interessantes:
- Novos pontos de contato com o consumidor - Case Coca-Cola - Luciana Feres, Diretora Executiva de Marketing da Coca-Cola Brasil
- Case Johnnie Walker - Eliza Duque Estrada, Brand Manager de Johnnie Walker Red Label
- Case Dufry - Aluisio Sotero
- Case Tecnisa - Gustavo Reis
- Transformando commodity em alto valor agregado - Case Suvinil - Fernanda Dalloto, Gerente da marca Suvinil
- Marcas no mercado de commodities: caminho para "tocar" o consumidor - Karina Milaré, Diretora de Planejamento da TNS InterScience
- Estratégia de Marketing orientada para resultados - Case Oi - Alberto Blanco, ex-Diretor de Marketing da Oi responsável pela implementação da marca e Alberto Cerqueira Lima, Presidente da Copernicus Marketing Consulting, consultoria responsável pelo projeto.
- Construção de Marca e Relacionamento com o consumidor na Internet - Julien Turri, CEO da Hi-Mídia
- Programa de Fidelidade 2.0 - Danilo Vasconcelos, Head de Planejamento Estratégico da Accentiv' Brasil.
- Novas exigências e remunerações do Profissional de Marketing - Panorama do segmento e Guia Salarial - Rafael Vanselow Gerente Executivo responsável pela Page Personnel, unidade Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário