quarta-feira, 29 de abril de 2009

Como Implementar, Monitorar e Mensurar as Novas Mídias Digitais

Acontece dia 13/05, em Sao Paulo o curso Como Implementar, Monitorar e Mensurar as Novas Mídias Digitais , com o consultor Shel Holtz. Holtz é considerado o maior especialista em comunicação e Tecnologia, Shel tem aplicado este conceito nas empresas desde meados de 1980.
Os temas abordados serão:
  • As estratégias para beneficiar os negócios das organizações utilizando as Mídias Sociais,
  • Como mensurar os impactos das Mídias Sociais,
  • Os impactos das Mídias Sociais nos negócios e na Comunicação,
  • As categorização das Mídias Sociais e quem as está utilizando,
  • Como monitorar as Mídias Sociais,
  • Como empregar as Mídias Sociais em meio a crises.
Serviço:
Como implementar, monitorar e mensurar as novas mídias digitais
Data: 13/5/2009
Horário: 9:00 às 18:00 horas
Local: Mercure Jardins - Al. Itu, 1151 - São Paulo - SP
Valor: Associado: 990,00 - Não Associado: 1390,00

* Fonte Aberje

Nenhum comentário: