quinta-feira, 9 de abril de 2009

27º prêmio ABRP

Moçadinha, estudantes e futuros profissionais de Relações Públicas, olho nessa dica importante.

A partir do dia 13 de abril até o dia 16 de maio, a Associação Brasileira de Relações Públicas, seção estadual de São Paulo (ABRP-SP) dá início à 27ª edição do Prêmio ABRP – Concurso Universitário de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas, que avalia a produção de alunos de graduação e pós-graduação desta área em âmbito nacional.

Os trabalhos são avaliados por jurados com experiência no mercado e na academia, que analisa todos os trabalhos com critério, pois a concorrência e a qualidade dos trabalhos exigem este rigor. São observados o uso adequado do português e das normas da ABNT e o embasamento teórico e empírico dos trabalhos. São três categorias (Monografias, Projetos Experimentais e Monografias lato sensu) e 15 temáticas, cujos vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação que acontecerá em setembro.

As Universidades e Faculdades com cursos de graduação ou pós-graduação em Relações Públicas interessadas em se inscrever devem preencher a ficha de inscrição que está no site da ABRP-SP e ler atentamente o Regulamento do Prêmio.
Os trabalhos devem ser enviados, junto com a Ficha de Inscrição e o comprovante de pagamento correspondente à categoria inscrita para a sede da ABRP-SP, a rua Caramuru, nº. 417 – cj. 74 – CEP 04138-001, São Paulo, SP.

Serviço
27º Prêmio ABRP - Concurso Universitário de Monografias e Projetos
Experimentais de Graduação e Pós-Graduação em Relações Públicas
Inscrições: 13 de abril a 16 de maio de 2009.
Ficha de inscrição e Regulamento do concurso no site
Mais informações para a Imprensa com Vanessa Magalhães, pelo e-mail: abrpsp@abrpsp.org.br ou telefone (11) 5589 2632.

* Dica via release ABRP

Nenhum comentário: