Hoje, 8 de outubro comemora-se o Dia da Comunicação Empresarial. Apesar do cenário da comunicação empresarial mostrar sinais de melhoras, será que teremos tempo para fazer uma pausa e comemorar? No happy hour talvez, mas ainda há muito o que fazer.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Recomendo a leitura do suplemento especial do jornal Valor Econômico, intitulado Uma única face, que traz uma fotografia do mercado de comunicação empresarial no Brasil.
Destaco, sobretudo, a reportagem Clientela 2.0 pede interatividade, que destaca que as organizações estão aprendendo a lidar com as plataformas digitais num cenário em que funcionários e clientes são também formadores de opinião.
Um comentário:
Recomendo a leitura do suplemento especial do jornal Valor Econômico, intitulado Uma única face, que traz uma fotografia do mercado de comunicação empresarial no Brasil.
Destaco, sobretudo, a reportagem Clientela 2.0 pede interatividade, que destaca que as organizações estão aprendendo a lidar com as plataformas digitais num cenário em que funcionários e clientes são também formadores de opinião.
Abs
Postar um comentário