quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Grupo de Estudos de Relações Públicas Digitais

Pronto. Só faltava uma iniciativa como essa para que RP 2.0 brasileira começasse a organizar suas ações no novo segmento de atuação.

Profissionais de RP e comunicação se juntaram e criaram o GERPD - Grupo de Estudos de Relações Públicas Digitais. Segundo Edu Vasques do Pérolas das Assessorias, a "proposta é bastante simples: debater, formar, divulgar e disseminar a cultura da gestão de comunicação corporativa a partir dos meios digitais (blogs, comunidades, recursos da chamada web 2.0, etc)".
Estão ainda nos planos do grupo: troca de experiências e idéias para ajudar a formar referências e influenciar positivamente a tomada de decisão nas empresas em relação às possibilidades de se trabalhar marca, imagem e comunicação.
Formam inicialmente o grupo:

  • Catarina Anderaos (Ricardo Viveiros & Associados),
  • Ceila Santos (Desabafo de Mãe),
  • Cely Carmo (Burson Marsteller),
  • Claus Hansen (Imagem Corporativa),
  • Eduardo Vasques (TV1 RP),
  • Juliana Damasceno (Ketchum),
  • Rodrigo Padron (LVBA Interativa),
  • Rodrigo Pinotti (Imagem Corporativa),
  • Sonia Penteado (TV1 RP),
  • Thiane Loureiro (Edelman)
  • Wallace Baldo (Ketchum)

Para conhecer a proposta do Grupo, clique aqui. Para participar, mande email para: rpdigital@googlegroups.com

* Vi no Pérolas das Assessorias de Imprensa.
* RP´s vamos apoiar e participar dessa discussão

Um comentário:

Eduardo Alves disse...

ve com parte desse time no último sábado, durante a Newscamp, discutindo um pouco mais sobre os caminhos de RP digital.

A conversa foi muito boa!

Parabéns pelo blog.

Abraço, Edu