quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A Vale é coisa nossa


E a Vale não economiza em sua campanha institucional. Contratou a África, de Nizan, que contratou ninguém mais que Joçao Gilberto.
O filme tem um minuto e meio de duração, João Gilberto interpreta uma canção com letra escrita por Nizan Guanaes.
O objetivo da peça é homenagear os brasileiros, ressaltando o fato da Vale ser uma companhia de brasileira, apaixonada pelo que faz e que está em constante crescimento no mundo.
O video também traz imagens de brasileiros de todas as idades, entre ícones da nossa cultura e finaliza com Jõao Gilberto num banquinho e com um violão.

2 comentários:

Leslie**** disse...

affee! não suporto esse joão Gilberto e sua voz de pato dopado com sonolência!minha mãe tem uns lps dele e de tanto eu e meus irmãos falármos até ela tem raiva do cara.kkkk! eu acho que esse cara queima o filme, não engrandece nada com sua imagem ultrapassada.
Bjs!

Dr. Fácil disse...

Legal, pegaram pesado de novo. Vamos ver se Vale... Beijão Márcia!